Criado em 19/03/2012 15:35:19
O Google lançará nos próximos meses seu novo algoritmo de pesquisa que promete saber qual sua real intenção ao realizar uma busca.

Partindo da unificação de seus dados pessoais em todos os produtos Google e analisando seu perfil nas redes sociais, o novo algoritmo de pesquisas promete saber se você estava procurando o animal ou a empresa fabricante de veículos quando você buscar, por exemplo, a palavra-chave "jaguar".

Certo, agora você pergunta: "e o que nós temos com isso? Vai melhorar a pesquisa, só isso!" Não, não é tão simples... 

Para que o Google traga os resultados mais relevantes para você, ele irá parar de "olhar" apenas as palavras-chaves cadastradas no site e irá analisar seu conteúdo em geral. Feito isto, irá cruzar com as informações coletadas do seu perfil em suas redes de relacionamento, como por exemplo o Google+, e retornará os websites mais relevantes para VOCÊ

Ou seja, se o website for antigo ou não tiver sido desenvolvido de acordo com as técnicas de Otimização para Marketing de Busca(SEO) é muito provável que ele seja rebaixado de posição nos resultados de busca pelo simples fato do Google não conseguir traçar uma relação entre o conteúdo do website e a pesquisa realizada.


seo marketing de busca

Outras Notícias

Topo